Trocas
- O prazo para trocar seu produto é de 7 dias corridos após o recebimento.
- Só trocamos produtos sem uso, com a etiqueta e na embalagem original e devidamente embalado, pois ele voltará para as vendas.
- Envie um e-mail para sac@sumatrasurf.com.br ou entre em contato no número 41 99879-9146, com o número do seu pedido e o produto pelo qual deseja trocar. O prazo de resposta é em média, 48hrs úteis.
- Será enviado um e-mail/mensagem com código de logística reversa do Correio, sem custo. Basta embalar o produto com a embalagem original e a nota fiscal e despachar em uma agência do Correio.
- Assim que o produto chegar em nossa central, será enviado o novo produto para o cliente. O prazo para o trâmite operacional é de 24h úteis.
- Se o cliente não encontrar um produto em nossa loja que tenha interesse, podemos fazer o cancelamento da compra ou vale compras.
Devoluções
Mesmo procedimento da Troca, assim que o produto chegar em nossa central, será analisado e se estiver tudo ok é realizado o estorno do pagamento, no caso de pagamento via cartão de crédito. No caso de pagamento via boleto ou depósito, será feito devolução via depósito bancário na conta indicada pelo cliente, no prazo de 48h úteis.