8 cenários épicos para andar de skate pelo mundo

By 24 de maio de 2016 Blog No Comments

Veja as nossas melhores imagens dos lugares mais incríveis para se andar de skate ao redor do mundo

A fotografia e as viagens são parte do DNA do skate e a combinação dos dois trazem momentos únicos. Descubra alguns destes picos pelo mundo onde praticar nosso esporte favorito se torna algo excepcional.

Aqui vamos mostrar oito cenários incríveis de picos para andar de skate.

Até se você quiser chamar seus amigos que não andam de skate para ir em um desses picos, provávelmente eles não irão se importar de ficar até o fim da sessão de skate.

#spotswithaview

Cuidado, piso escorregadio!

piso escorregadio

Foto: Adrien Bulard – Pivot Fakie © Kevin Metallier

Este bowl colorido fica na cidade de San Juan, em Porto Rico. As casas na região estão bastante destruídas e não existem turistas por aqui. Este é um daqueles escondidso, difícil de encontrar, localizado ben em frente ao mar.

As ondas batem muito próximo e você provávelmente encontrará o bowl molhado e escorregadio, especialmente no final do dia. Quando seca, é fantástico. Esta imagem de Adrien Bulard foi realizada ao pôr do sol.

Para a parede da sala de estar

sala de estar

Foto: Bastien Marlin – Switch Bluntslide © Kevin Metallier

A Ponte Golden Gate se tornou uma das sete maravilhas do mundo. É certamente o lugar mais famoso de San Francisco. A ponte suspensa liga a cidade montanhosa com Marin County. Antes de sua construção em 1933, houve uma grande oposição à realização desta obra. É um pico bem famoso do skate e o melhor lugar para conseguir uma ótima fotografia para se recordar de San Francisco.

No cais da baía

cais

Foto: Gabriel Engelke – Backside Disaster © Lars Garta

Na costa da ilha de Mallorca, longe dos lugares famosos infestados de turistas, esta pequena obra-prima azul parece emergir do Mediterrâneo. Os mosaicos são um verdadeiro presente para qualquer fotógrafo de skate. Com um fundo como este é quase impossível fazer uma imagem ruim.

 

 

 

Esquiando!

Skatesession

Foto: Roman Astleitner – Backside Ollie © Markus Rohrbacher

Os Alpes são famosos para os esportes de esqui, mas se você visitar o Parque Absolut em Flachauwinkl, Austria ficará encantado. Se você ficar com as pernas cansadas para ir esquiar, você pode parar a 1.650 metros de altura para andar na única minirrampa do mundo que está no meio de uma montanha, na agradável Chill House. Ande de skate e respire o ar puro da montanha.

El Empire skate

empire

Foto: Lucas Fiederling – Front Feeble © Eric Mirbach

Williamsburg é uma área famosa de New York City, no East River. Um pico que exemplifica claramente as condições que você vai encontrar caso você queira andar de skate na Big Apple. Se estiver no pico, basta olhar em frente e maravilhar-se com o famoso horizonte de Manhattan.

Mesmo as manobras mais simples podem ser um desafio. Se você pode executar uma manobra aqui, você pode executá-la em qualquer lugar.

Perto das grandes ondas

ondas

Foto: Philipp Schuster – Front Rock © Kevin Metallier

O Taiti é um lugar mágico que emerge das profundezas do Pacífico. Um lugar que está no mapa de qualquer viajante sério. Nesta bela ilha não há muitos picos para andar de skate, pois este paraíso é famoso pelas belas ondas de Teahupoo. Não existem muitas pessoas que sabem da existência desta piscina, que está escondida no jardim de um hotel abandonado.

Não ultrapassar!

nao ultrapassar

Foto: Fabian Lang – Melanchollie © Eric Mirbach

O Marine Stadium no Virginia Key, em Miami (Flórida, EUA) tem 6.566 lugares e foi construído em 1963 pelo arquiteto cubano Hilario Candela. Deste pico você tem uma bela vista de Miami.

Este lugar tem sido usado para corridas de barco, bem como concertos de artistas como Sammy Davis Jr e até já serviu de palco para discursos presidenciais históricos de Richard Nixon. Após o furacão Andrew, em 1992, a construção foi declarada como “pouco segura”. Em toda área existem placas que dizem: “Não ultrapasse”, mas isso não impediu os skatistas e grafiteiros terem escolhido este lugar para suas brincadeiras.

Arrancando do Guia e levando para casa

guia

Foto: Marco Kada – Kickflip Backtail © Christoph Weiermair

Este canto de Gmunden, Áustria, te convida a usar as típicas calças de couro (lederhosen) e a beber algumas cervejas típicas enquanto aprecia a vista do Lago Traunsee. Se você preferir andar de skate, logo que terminar a sessão pode dar um refrescante mergulho em frente ao pico. Marco Kada gosta muito de fazer isso!

#spotswithaview

Fonte: Por Fabian Lang / adaptação Marcos Hiroshi em 22 Abril 2016
http://www.redbull.com/br/pt/skateboarding/stories/1331790426304/8-picos-de-skate-epicos-ao-redor-do-mundo

Leave a Reply


*